FANDOM

Rowley Jefferson é o melhor amigo do Greg, deuteragonista do Diário de uma série Wimpy Kid em geral. Ele teve um papel importante em quase todos os livros (com exceção dos dois mais recente em que ele só tem um cameo na 9ª um e é um personagem recorrente na 10ª um). Ele tem pais superprotetores que não gostam do comportamento de Greg (especificamente o Sr. Jefferson, mas sua mãe aparentemente pode ficar irritado de Greg também), assumindo que ele é uma má influência (que por várias razões ele é). Ele foi o principal antagonista Diary of a Wimpy Kid ,  Diary of a Wimpy Kid: The Third Wheel , e antagonista secundária de Diary of a Wimpy Kid: Hard Luck . Ele é frequentemente visto como um anti-herói da série, apesar de ser o melhor amigo do personagem principal, como sempre faz, coisas sem sentido idiotas, o que resulta na obtenção de Greg em apuros, enquanto ele sai impune. Apesar de este comportamento idiota, porém, Rowley sempre deseja o melhor para todos.

Rowley é um garoto imaturo de várias maneiras. Por exemplo, ele dorme com seus brinquedos de pelúcia, ele gosta de suas figuras Dinoblazer Ação e ele mesmo parar de escrever seu comic popular, Zoo-Wee-Mama , porque ele precisava de tempo para brincar com suas figuras Dinoblazer ação. Ele também gosta de um cantor chamado Joshie , cujo público-alvo é crianças, principalmente meninas. No Natal, ele recebe muitas coisas de menino, mesmo dando Greg brinquedos infantis como uma roda grande. No segundo filme , ele ficou muito assustado depois de assistir a um filme de terror chamado "The Foot", e tivemos de obter seus pais para levá-lo para casa. No quarto livro , ele manteve os olhos cobertos o tempo todo, enquanto Greg tentou assistir o filme de terror, Olá, você está morto . Além disso, quando ele estava dormindo em uma praia lodge, ele tem um pesadelo que havia uma galinha debaixo da cama, o que o fez gritar bem alto. Seus pais o acalmou e Rowley foi e dormia em seu quarto. No filme, ele vai com seus pais para lugares próximos. Se não, então ele tem que seguir Greg. No livro, ele entrou passeios infantil para crianças pequenas, enquanto Greg estava na Cranium Shaker, um passeio que estava destinado a aterrorizar e desorientar seus pilotos. Em Dias de cão, seu pai repreendeu por pranking pessoas com Greg. Quando é seu aniversário, ele vai para lugares infantis e convida as crianças em sua classe karate que são cerca de 5-7 anos de idade e é feliz, mesmo quando ele tem brinquedos infantis. Ele também é um divertimento, menino amoroso, que muitos como mais de Greg Heffley normalmente. Ele é um bom amigo de Greg e apesar do fato de Greg muitas vezes usa-lo (levar as coisas dele, dar-lhe piggy-rides, escrever trabalho Inglês para ele e scout para dejectos de cão) ele ainda não questionar ou ir contra Greg e está disposto para ser muito parecido com Greg.

PersonalidadeEdit

Rowley é mais conhecido por ser um bom melhor amigo de Greg . Rowley é bastante imaturo e parece um pouco ingênuo, mas ele tem um encantador, alegre e inocência tornou-o mais popular com outros estudantes (especialmente as meninas) do que Greg tinha.

Aparência FisicaEdit

Na série de filmes, Rowley é um menino com sobrepeso com longa bacia de cabelo em forma de que é laranja e é maior do que Greg mas seu cabelo é castanho dourado no Rodrick Rules e Dog Days . Na série de livros, ele tem 7 fios de cabelo que é plana na cabeça e é maior do que Greg. Ele tem dois grandes dentes e sua boca nunca aparece para ser fechado, exceto quando ele está na cama no livro on-line, página 58 do Cabin Fever , página 166 da Third Wheel , e página 29 do Hard Luck . Em má sorte, uma vez que ele começou a namorar Abigail Brown , ele penteou os cabelos de maneira diferente, e tinha 9 fios, em vez de 7, após o break-up ele volta à sua aparência original.

TriviaEdit

Ele aparece em todos os livros e filmes, e a versão on-line, bem como, até à data, mas ele só fez uma pequena aparição em  Diary of a Wimpy Kid: The Long Haul .

Isso nunca é revelado que país Rowley foi para em sua viagem à América do Sul na série de livros, mas o livro on-line afirma que ele foi para o Brasil para sua viagem à América do Sul. Diz-se no  primeiro filme que Rowley foi para a Guatemala.

Rowley é mais jovem do que Greg , como seu aniversário é em outubro, enquanto Greg é em julho. Embora Rowley poderia ser mais velho, se seu aniversário leva um ano antes Greg.

No livro on-line, Rowley é dito possuir um PlayStation com 42 jogos. No entanto, no filme, Rowley é mostrado para ter um Wii, o que significa que ele possivelmente actualizado sua consola.

Rowley visitou vários lugares - ele visitou a Europa, Austrália e América do Sul.

Rowley fechou sua boca cinco vezes, duas vezes no livro on-line, uma vez em Cabin Fever, de vez em The Third Wheel, e uma vez no Hard Luck.

Rowley serve como o principal antagonista do primeiro livro, devido a ele e luta de Greg, The Ugly Truth, porque eles se separam em dias de cão e voltar a ficar juntos no livro, e foi um grande antagonista em Hard Luck, porque ele estava cavando e traindo Greg por sua namorada agora Abigail Brown, que serviu como o antagonista principal.

Em Cabin Fever, afirma-se que Rowley não freqüentam a igreja regularmente e não está familiarizado com as regras, isso pode significar que Rowley pode ser um ateu , um pagão , não-religioso, etc.