FANDOM

Rodrick HeffleyEdit

Rodrick Heffley é o irmão mais velho de Greg É um adolescente rebelde que gosta de atormentá-lo e faz parte de uma banda de heavy metal, chamada "Fräwda Xeia".

Rodrick Heffley é Greg e Manny irmão mais velho 's. Ele é o principal antagonista do segundo livro, um dos o principal protagonista no nono livro e um protagonista menor (ou antagonista) em todos os outros livros. Ele é principalmente um valentão de Greg ao longo da série. Ele é interpretado por Devon Bostick no filme, e é uma escola secundária. Ele também é baseado em Scott Kinney, um músico e Jeff Kinney irmão mais velho 's. Ele começou a trabalhar no Old-Timey Ice Cream Parlour em Diary of a Wimpy Kid: Old School] , mas não se sabe se ele foi demitido ou sair depois dessa.

AparênciaEdit

Na aparência on-line e livro de Rodrick, a cabeça é completamente redonda com excepção da parte em torno de seus olhos. É como Greg; não possua uma linha e cinco cabelos aderindo-se em sua cabeça. Ele é sempre visto com uma careta no rosto (a menos que ele está a assediar Greg), e uma orelha. Suas sobrancelhas parecem ser grossa e espessa, cor apenas preto. Normalmente, as sobrancelhas só aparecem em personagens que estão com raiva, o que torna difícil saber se ele está com raiva ou não. Rodrick também tem uma tatuagem com o nome de sua banda como mostrado no filme e em The Last Straw.

No filme, a aparência de Rodrick tem muito alterado. Sua pele agora aparece como um bronzeado dourado, com olhos castanhos e cabelos castanho escuro.

PersonalidadeEdit

Como Greg, é explicado que ele só é bom em algumas coisas, nomeadamente a música, e passa a maior parte de seu tempo com isso, o que o impede de distância de trabalho escolar. Ele seria muito melhor dormir sobre fazer qualquer outra coisa. Montagem com seu amor pela música, Rodrick é o baterista liderança de um grupo chamado Löded Diper , uma banda de metal. Seu vocalista é um homem a quem os pais de Rodrick tem medo que ele se tornará: Bill Walter, a 35 anos de idade alta evasão escolar que está desempregado e ainda vive com seus pais.

Rodrick é extremamente preguiçoso quando se trata de escola, o que explica onde Greg recebe sua preguiça de. Greg acredita Rodrick é preguiçoso e pouco inteligente em todas as outras áreas, embora existam indícios que mostram o contrário. Rodrick claramente não é o mais inteligente de sua família, já que ele dificilmente faz um esforço na escola e constantemente pede aos seus pais para fazer o seu trabalho para ele. Embora Rodrick é retratado dessa maneira, ele é realmente muito inteligente na manipulação de outras pessoas.

Rodrick é dito por Greg para ser um terrível Speller (embora ele soletrou tudo certo, além de nomes de banda em sua página atividade no Do-It-Yourself Livro ) e é dito ser completamente ignorante sobre como usar qualquer dispositivo eletrônico (embora este pode ser mais manipulação para fazer as coisas para ele, ele é claramente visto usando um leitor de música em Rodrick Rules e um telefone celular em um flashback em dias de cão, e em The Ugly Truth, é mostrado que ele carrega fotos on-line e ele é novamente visto usando um leitor de música mais uma vez em Hard Luck). Rodrick fez terrivelmente de volta no ensino fundamental e médio.

A única razão Rodrick está fazendo um pouco melhor a alta escola é porque ele engana por ter seu pai fazer todo o trabalho para ele, mas em Hard Luck, diz-se seu primeiro trimestre não vão bem, o que significa que seu pai pode ter parou de ajudá-lo. Ele é mostrado para escrever mal um monte de palavras, mesmo nos livros recentes e tem menos conhecimento das coisas do que Greg, por exemplo pensar um bloqueio é um micro-ondas e bacon também a pensar é tomada a partir de suínos, como ovos de galinha.

TriviaEdit

  • O projeto de ciências de Rodrick e suas notas para os exames SAT ainda não foi revelado até agora, embora haja uma possibilidade que pode vir em livros futuros. Na versão online, no entanto, Rodrick não tenho fitas para seu projeto de ciência, embora isso possa ser sujeito a alterações.
  • A maioria dos personagens do livro mostram apenas as sobrancelhas quando eles são loucos.Montagem com o comportamento antagônico de Rodrick, no entanto, ele sempre olha irritada devido a ele ter sobrancelhas o tempo todo.
  • É sugerido no livro on-line que Rodrick nunca teve uma namorada legítima, uma vez que Greg nunca o viu com uma menina. No entanto, no Do-It-Yourself livro , é sugerido em uma carta que ele foi associado com uma garota chamada Lindsey, que parecia quebrar seu coração, de alguma maneira, forma ou formulário. Isto pode explicar porque ele age incrivelmente rude e imaturo.
  • Roderick é um antagonista principal das três séries; livro, filme, ea versão online. No entanto, ele não é um antagonista em The Third Wheel ou Hard Luck.
  • Em The Third Wheel, ele é mencionado apenas algumas vezes e é um personagem de fundo; ele não se incomoda ou brincadeira Greg em tudo (exceto para flashbacks), mesmo em Hard Luck.
  • Ele teve um papel menor nos livros recentes, uma vez Dog Days, com exceção de The Long Haul.
  • Na versão on-line, ele tem uma pick-up e a van pertence a Bill Walter , no entanto, no livro e filme a van pertence a ele.
  • Ele é pensado para ter um amor para brincadeiras. Em Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules (o filme) ele toma Greg a um shopping e joga vômito falso em carros. Isso acaba com os meninos sendo perseguido através de uma lixeira e shopping por um professor de ginástica raiva (treinador Malone). Ele também é mostrado pregando peças em Greg, outros adultos e adolescentes em muitos dos livros, por exemplo colocando vômito falso em carros, atirando spitballs em um homem e mencionou ter pranked pessoas com contas de dólar sob o calçadão
  • Seu mais provável é que ele tem uma conta de rede social, porque de acordo com Greg que ele carrega fotos de sua banda e os embaraçosos de Greg em um site.
  • Rodrick tem várias vezes manipulado outros personagens fazem coisas
  • Apesar de aparecer em todos os livros de primeira página (que geralmente tem todo o protagonista do livro) Rodrick é apenas uma personagem principal no segundo livro eo nono livro com todos os outros aparência de ser menor de idade (com menos de 30 páginas)
  • Rodrick nem sequer associamos com Greg em cada livro.
  • Rodrick é mostrar a ser aproveitado pela primeira vez na 10ª livro. Esta é também a primeira vez que ele não espremer para fora de uma situação de Papai.
  • Se Greg leva o seu material que ele está usando, ele não costuma ficar bravo, mas ri pateticamente.