FANDOM

  Quotation1 Mamão! Quotation2
Forma como Manny chama Greg

  Quotation1 Bubby! Quotation2
Forma como Manny diz irmão

  Quotation1 Ploopy! Quotation2
disse como uma palavra abusiva para Greg

:

Manuel "Manny" Heffley  é  Greg  e  Rodrick irmão mais novo, e é um antagonista menor na maioria das séries, bem como uma grande antagonista para o segundo semestre. No filme, ele é interpretado por gêmeos Connor e Owen Fielding. Manny é vagamente baseado em Pat Kinney, Jeff Kinney irmão mais novo 's.

Personalidade Edit

Manny Heffley é considerado por Greg para ser mal e excessivamente mimados por seus pais. Greg acredita que seus pais tratam Manny como um príncipe; ele sempre fica fora do problema, e recebe o que ele quer, aparecendo bonito, incomodado ou chorar. Isso sempre faz Greg infeliz porque ele, nem seu irmão Rodrick, nunca tinha chegado tão muitos privilégios como Manny, quando eram sua idade. Manny não consigo obter o conceito de formação potty; este é principalmente por causa do  tio Joe (Greg no filme) dizendo-lhe que atente para o  monstro Potty , que o havia impedido de entrar no banheiro para seis meses. De acordo com o primeiro livro, Manny é um fã da série de televisão  Vila Sésamo , especialmente a  C is for Cookie  esboço. Ele também assiste a um show chamado "The Snurples", que de acordo com um jornal define as crianças de volta em habilidades sociais e desenvolvimento da linguagem (Manny começa jargão falando). Manny tem mostrado que este é verdade- ele não tem amigos verdadeiros e nunca brinca com outras crianças em grupos de jogos, mas tem imaginários e usa-los para sair do problema e obter comida extra. Apesar de seu exterior aparentemente airheaded, Manny tem mostrado que ele pode ser muito astuto e inteligente para sua idade de formas inesperadas. Quando Susan deixá-lo jogar por conta Kritterz líquido de Greg, ele descobriu como vender todos os itens de seu irmão e alterar sua senha. Ele também bloqueada toda a família de assistir programas de TV, exceto para seu favorito cartoons.He também foi mostrado a falar espanhol, no longo prazo.

Manny também tem sido caracterizada como extremamente insensível e mantém rancores poderosas que colocou em perigo a família em várias ocasiões. Uma delas é mostrado na Cabin Fever , onde ele desliga todas as luzes, bem como o ar condicionado para todos os quartos, exceto a sua própria, só porque ele não foi ensinado como amarrar os sapatos. Isso fez com que toda a família a sofrer no tempo frio e fome até que Greg finalmente descobriu o escândalo.

personalidade incomum de Manny pode, contudo, ajudar significativamente a família Heffley como um todo.Manny pode falar espanhol corretamente, e isso é só de ouvir horas de espanhol-inglês wordbook-CDs que sua mãe comprou de uma loja local. Ele também tem uma capacidade extrema de aprender coisas novas e habilidades, que por sua vez, é mostrada quando ele aprende a falar espanhol adequada depois de apenas algumas horas.

O fato de Manny é capaz de aprender espanhol perfeito, alterar a senha de Greg, o bloqueio parental, e matar todas as luzes exceto para seu quarto é bastante surpreendente para uma criança de sua idade, o que significa que ele é muito inteligente, mas ainda é socialmente desajeitado.

AparênciaEdit

ilustrações de Greg retratam Manny ter um overbite e seus dentes a ser demasiado espaçados. Ele se parece com "um jacaré de bucktoothed", de acordo com o diário filme. Manny é sempre representado com uma camisa branca e calções coloridos. Muito parecido com Greg, ele projetava cabelo, com três linhas de fora.Manny é aproximadamente do tamanho de uma carta no diário de Greg.

TriviaEdit

  • É possível que Manny é autista e deficientes, devido à Manny não interagir com outras crianças, mesmo quando a mãe tenta levá-lo a fazê-lo e comportamentos estranhos, como comer metade de uma lata de comida de peixe em dias de cão e ficar na defensiva quando ele faz algo errado. No entanto, isso ainda não foi confirmado, porque isso pode mudar nos próximos livros.
  • Manny parece ser menos mimada em Cabin Fever, então ele está em outros livros.
  • Manny é conhecido por quebrar, estragar ou vender coisas de Greg.
  • Susan Heffley (sua mãe) fez algo chamado Nenhuma calça depois do jantar, também afirmando que ele precisa de treinamento potty.
  • Ele é um dos menores personagens da série Wimpy Kid quando ele só é menor do que pai e sua mãe cabeça.
  • No primeiro livro, depois de ele grita 'Bubby' em Greg no palco, Greg diz que ele tem sido capaz de manter esse apelido em silêncio por 5 anos, ou seja, Manny deve ser de pelo menos 6, mas o seu tamanho e comportamento contradizê-lo de ser 6. há outra contradição Rodrick Rules , onde se diz que ele tinha 3 anos, e novamente em The Last Straw , onde diz Manny foi retido a partir da pré-escola três ou quatro vezes. No entanto, é também possível que o utilizado Greg coisa cinco anos como uma expressão.
  • Na versão on-line, Manny é alérgica a pêssegos. Greg também menciona isso em The Ugly Truth.
  • Manny é favorecido por Susan Heffley e Gramma .
  • Os únicos membros da família que não parecem gostar dele são Tia Cakey, Greg Heffley e Rodrick Heffley .
  • Manny serve como o principal antagonista de Cabin Fever.
  • Manny é bastante inteligente como ele sabia como alterar a senha em Kritterz Net tão Greg não poderá se conectar novamente.
  • Manny ama Bitter Spray de Apple, então provavelmente ele gosta comida azeda.
  • Manny também dá Greg um apelido: Ploopy
  • Greg afirma que Manny é uma dedo-duro e tinha a dizer sobre ele desde que ele poderia falar. Ele também disse a seus pais que atos errados Greg fizeram antes que ele pudesse falar.
  • Ele pega o dinheiro de Greg e Roderick quando dizem uma palavra na frente dele juro.

ReferênciasEdit

  1. Manny deve ser de pelo menos 4 na série de livros porque em The Ugly Truth Greg explica que Manny nasceu quando ele tinha oito ou nove anos. Em Rodrick Rules, Manny diz que ele é 3, mas no primeiro livro Greg diz que ele estava tentando manter o nome bubby um segredo por 5 anos ou seja, Manny tem de ser provável 6 pois a maioria das crianças começam a falar com a idade de 1.