FANDOM

família Beardo era o apelido dado por Greg  para os principais antagonistas de The Long Haul . Greg

encontra-los em um barato motel durante a viagem; eles tinham monopolizou a banheira de hidromassagem.Mais tarde, à noite, as crianças da família arrumou uma cópia de um carrinho de lavagem e foram batendo-lo em paredes até Greg notado e os repreendeu, isso fez-lhes reclamar a seu pai que foi para encontrá-lo, mas foi para a porta errada. Mais tarde, ele encontra-los na feira, onde por pouco evita ficar cara-a-cara com eles.No Mergulhe parque aquático Central, roubaram o banco do Heffley e seu material foi empilhado sobre a família ground.The tinha colocado a chave lá, mas ela não estava lá e eles tinham perdido, então eles foram para o pessoal do parque de água para obter o armário aberto, mas descobriu-se que estava aberta e estava vazia. Eles pensaram que o Beardos roubou. Mais tarde, eles encontraram a van perto de um motel e seu quarto aberta. Eles entraram e fizeram uso da sala, uma vez que pensei que era o seu dinheiro, uma vez que roubaram seus cartões de crédito, mas mais tarde eles chegam, Greg e Rodrick fugir, enquanto seu paiestava no banheiro, mas o Beardos o viu, então ele escolheu as suas chaves do carro, jogou-os para dentro do mato e correu de volta e foi embora. Mais tarde, Greg descobre que a chave estava em sua cueca, então eles podem não ter sido os ladrões.

A única diferença não-aparição entre eles e os heffleys mostrado é que a Sra Beardo pode se preocupam com a maneira como ela olha. No Molhe Central, ela foi mostrado lendo o que poderia ter sido uma revista feminina perda de peso, devido ao fato de que ela é gorda.

Trivia Edit

  • Eles podem não ter sido os ladrões desde Greg mais tarde descobre a chave estava em sua cueca, daí seus pertences permaneceram no armário no parque aquático.
  • Uma vez que eles estavam indo para mesmos lugares em seu road-trip, é provável que eles estavam seguindo também Família Frolic .
  • The Long Haul é o primeiro livro a girar em torno mais de um antagonista principal, embora o Sr. Beardo foi mostrado na página de personagens, todos eles eram antagonistas uma vez que mesmo as crianças esmiuçadas Greg e chamou seu pai quando se queixou por diante.
  • Eles têm o mesmo modelo de minivan como a família de Greg, mas é roxo.
  • A família é bastante semelhante à família Heffley, tendo três meninos dois adolescentes e uma criança, indo em uma viagem semelhante e do mesmo modelo minivan.