FANDOM

Abigail Brown é um personagem em The Third Wheel  e Hard Luck . Rowley viciado Greg se com Abigail para a escola Dia Dança dos Namorados , depois de ouvir que a sua data, Michael Sampson , teve "obrigações familiares".

PapéisEdit

Em The Third WheelEdit

Quando Rowley dá Greg a notícia de que Abigail e Michael Sampson dividir três dias antes do baile da escola, Greg leva imediatamente suas chances de ir com ela para a dança. No entanto, ele tem uma idéia para usar Rowley como um ala, não sabendo Abigail.

Depois de enfrentar a decisão de ter Robert Jefferson motorista os três para a escola de dança e chegando ao família Brown house 's, Greg espera enquanto o Sr. Brown, um policial estadual, o observa.

Rowley e Abigail ter um brilho a uns aos outros no caminho para jantar. Greg tenta se certificar de que ela não fugir com Rowley, dizendo-lhe que Rowley não estava tentando ser engraçado quando ele pediu Abigail se ele queria um gole de uma bebida que ele tinha bebido.

No meio da dança, Michael Sampson entra com Cherie Bellanger , e Abigail começa a chorar, porque ela descobriu que as obrigações familiares história era uma mentira e que Michael terminou com ela. Depois ela vai para lavar o rosto, Greg convida para dançar, mas Greg enlouquece quando vê uma espinha no rosto de Abigail, e pensa que é catapora.

Mais tarde é mencionado por Greg que Abigail não fugir com Rowley. Isto leva Greg dizer que Rowley é o pior wingman nunca se era verdade, enroscando-o assim ao longo de sua data.

Em Hard Luck

Abigail é o principal antagonista em Hard Luck. Ela e Rowley são revelados a ser um casal neste livro. Isso faz com que Rowley comece a se comportar de forma diferente tanto para o desdém de Greg. No final do livro, Abigail rompe com Rowley e recebe de volta junto com Michael, que terminou com Cherie.

Está implícito que a única razão que Abigail estava namorando Rowley foi fazer Michael ciumento. Mas não se sabe por que ela quer receber de volta junto com Michael depois que ele a traía, possivelmente, eles desculpas um ao outro pelo seu comportamento.

ApariçõesEdit

TriviaEdit

  • Abigail tem uma tendência a chorar muito.
  • Não se sabe exatamente por que Michael a traía.
  • Abigail usava um vestido muito inchado para a Dança do dia dos Namorados.
  • Seu pai é mostrado para ser um policial estadual.
  • Abigail é mostrado para ter maus modos quando ela ordena o item mais caro em Corny de e mal comê-lo às custas de Greg e quando ela namora Rowley apenas para fazer Michael ciumento.
  • Abigail teve pelo menos dois namorados:Michael SampsomRowley Jefferson.
    • Apesar disso, ela só datado de Rowley para fazer Michael ciumento.
  • Ela só disse uma linha no diálogo em toda a série (nas ilustrações por Greg).
  • Abigail mostra uma aversão extrema para Greg ao longo de sua relação com Rowley, e causou Rowley para mudar um monte de sua própria licitação.
  • Ela, no entanto, aparecem como uma aparição como esposa de Greg em Caindo na Estrada  quando Greg menciona eletrônica, o que significa que ainda é desconhecido exatamente o que Greg pensa nela depois de de um Banana - Maré de Azar Maré de Azar.